Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com jogadores recuperados de lesões, técnico do Real Madrid descarta contratação de Lucas Silva

Cruzeiro recebeu duas propostas pelo volante, mas não quis vendê-lo ao Real

postado em 09/01/2015 14:54 / atualizado em 09/01/2015 14:59

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Lucas Silva teve o nome ventilado no Real Madrid desde o fim do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o jogador do Cruzeiro parece já ter o nome descartado. Foi o que disse o técnico Carlo Ancelotti em entrevista coletiva, e a principal causa para isso seria o retorno de jogadores que estavam lesionados.

“Quando falei de Lucas Silva estávamos avaliando a recuperação de alguns jogadores. Khedira está bem, a recuperação de Modric vai muito bem e por isso não necessitamos de outros jogadores neste mercado”, declarou o comandante merengue.

O próprio Lucas também já estava falando em tom de permanência após duas propostas do Real Madrid recusadas pelo clube celeste. O volante de 21 anos tem contrato com a Raposa até dezembro de 2017.

“Teve muita especulação. Eu vi de longe, curtindo as minhas férias. Em momento algum me deixa frustrado. Vivo um grande momento no Cruzeiro, um grande clube. Claro que seria uma honra e espero um dia realizar esse meu sonho de jogar em um grande clube na Europa. Mas também tenho um sonho aqui de conquistar uma Libertadores aqui”.