Cruzeiro
None

CRUZEIRO

No pontapé inicial da temporada, Cruzeiro encara Londrina com principal reforço do ataque

Leandro Damião será titular e fará a estreia com a camisa celeste

postado em 18/01/2015 08:00

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Não vale três pontos, mas o primeiro passo do Cruzeiro em 2015 será importante para o torcedor conhecer as novas caras do grupo. Do time titular para a partida deste domingo, às 17h, contra o Londrina, no Estádio do Café, o técnico Marcelo Oliveira promoverá a estreia de Leandro Damião, principal reforço para a temporada.

Os demais contratados ficam como opção no banco. Apenas o colombiano Riascos é que não viajou com o grupo. O jogador, quinto reforço de 2015, ainda fecha detalhes e será apresentado na próxima semana. A partida no Paraná faz parte de um acordo da diretoria celeste, que trouxe o atacante Joel, vinculado à equipe mandante e com passagem pelo Coritiba.

O meia Everton Ribeiro considera o amistoso um teste especial para os compromissos oficiais que virão pela frente.”Será difícil pelo ritmo. São apenas 10 dias de treino. É tentar ir na técnica. Será um treino de luxo”, disse.

Contratado em 2014, Breno Lopes terá uma chance como titular neste jogo. O lateral-esquerdo herdou a vaga de Egídio, que foi para o Dnipro (Ucrânia).

Londrina x Cruzeiro
Londrina
Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bidia, Léo Maringá e Celsinho; Hiago e Neílson
Técnico: Claudio Tencati

Cruzeiro
Fábio, Mayke, Léo, Manoel e Breno Lopes; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Data:
18 de janeiro de 2015
Cidade: Londrina-PR
Local: Estádio do Café, às 17h

Tags: cruzeiro londrina amistoso