Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro oficializa contratação do volante Willians e paga R$ 3,2 milhões ao Internacional

Volante, de 29 anos, assinará contrato com o clube celeste por três temporadas

postado em 02/02/2015 18:40

Fernando Martinez/Aguante Comunicação

O Cruzeiro finalizou, nesta segunda-feira, a contratação de Willians. O volante, de 29 anos, será o nono reforço para a temporada 2015. O clube informou que desembolsará R$ 3,2 milhões ao Internacional e o atleta assinará contrato por três anos.

Willians é aguardado em Belo Horizonte até a manhã de quarta-feira, para realizar exames médicos. O volante participava da pré-temporada do Internacional, mas não foi inscrito no Campeonato Gaúcho.

De acordo com o técnico Marcelo Oliveira, Willians é uma opção para melhorar a marcação da equipe. Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, o comandante celeste descreveu as qualidades do atleta. “Ele tem grande poder de marcação, é forte fisicamente. É jogador de características diferentes daqueles que temos no momento”, pontuou Marcelo.

Revelado pelo Santo André em 2007, Willians também passou por Flamengo e Udinese-ITA. No Internacional desde 2013, o meio-campista disputou 95 partidas e marcou quatro gols, sendo duas vezes campeão gaúcho.

Antes de Willians, o Cruzeiro já havia contratado nesta temporada o lateral-direito Fabiano, os laterais-esquerdos Mena e Pará, o volante Seymour, o meia De Arrascaeta e os atacantes Riascos, Leandro Damião e Joel.

Tags: cruzeiro willians internacional