Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Reunião com Caixa é adiada, mas Cruzeiro mantém otimismo por patrocínio máster

Segundo presidente celeste, governador de Minas é intermediário em negociação

postado em 11/02/2015 22:43 / atualizado em 11/02/2015 23:10

Uma reunião entre a Caixa Econômica Federal e o Cruzeiro, que seria realizada nesta quinta-feira, foi adiada. De acordo com o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares, o encontro, com a participação do governador Fernando Pimentel, não poderá ser realizado por mudanças no comando da instituição pública.

“Estava tudo acertado e o governador estava participando para resolver esta questão. O governador havia marcado um encontro do presidente do Cruzeiro com o presidente da Caixa, e o governador, na tarde de amanhã (quinta-feira), mas houve uma mudança. Caiu o dirigente da Caixa que havia acertado com o Cruzeiro”, afirmou.

Apesar da mudança de data da reunião, o presidente cruzeirense mantém otimismo em um acordo com a Caixa pelo patrocínio nesta temporada. “Esse encontro foi adiado, mas será em breve. Tenho muita esperança que vai sair sim este patrocínio com a Caixa”, acrescentou Gilvan de Pinho Tavares.

O Cruzeiro iniciou a temporada 2015 com dois patrocinadores na camisa. A marca de laticínios Cemil é estampada na altura da clavícula, enquanto a empresa Vilma Alimentos ocupa as mangas.

Tags: patrocínio caixa cruzeiro