Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marquinhos celebra bom início de ano, confiança de Marcelo Oliveira e parceria com uruguaio

Jogador ganhou titularidade nos primeiros jogos do Cruzeiro em 2015

postado em 14/02/2015 13:04

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O meia-atacante Marquinhos tem sido peça importante no esquema tático utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira neste início de temporada. Além de ajudar em diferentes setores do campo, o jogador tem exercido papel de garçom, e no duelo contra o Guarani deu duas assistências para os gols de Leandro Damião e Judivan.

“A gente conquista no dia a dia, sei que é cedo para evoluir, mas vou buscar isso nos treinos para estar sempre ajudando a equipe que é o mais importante. Procuro trabalhar para estar bem em campo e ajudando os companheiros, importante é estar à disposição do treinador em qualquer posição, às vezes ele pede para recuar um pouco, faço isso nos treinos e até no rachão” disse.

Marquinhos ainda falou sobre De Arrascaeta, o seu novo companheiro no meio campo da Raposa. Para o meia-atacante, o uruguaio chegou mostrando um futebol de encher os olhos, com muita movimentação e entrega dentro das quatro linhas, o que segundo ele é uma característica do futebol sul-americano.

"Isso é bom, De Arrascaeta é um jogador inteligente, gosta de ir para cima, tem inteligência na hora do passe e isso facilita para quem joga nas beiradas e ajuda na hora de fazer o gol. Sabemos que é cedo para qualquer avaliação e nesse jogo encaixou algumas coisas, foi fundamental, principalmente porque ainda existem jogadores que estão chegando, para crescer e nos ajudar a fazer um belo campeonato", declarou.

Tags: marquinhos titular cruzeiro arrascaeta