Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretoria admite prazo curto, mas ressalta que Cruzeiro pode ter reforço durante Libertadores

Gerente Valdir Barbosa vê prazo curto para contratar antes da Libertadores, mas não descarta trazer mais um atleta e inscrevê-lo nas oitavas de final do torneio

postado em 17/02/2015 18:43 / atualizado em 17/02/2015 18:14

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, revelou, nesta terça-feira, que o clube não contratará mais jogadores para este início de temporada. Durante a tarde, na Toca da Raposa II, o gerente Valdir Barbosa esclareceu que, na verdade, embora o tempo seja curto para contratação de um atleta para a primeira fase da Libertadores, a diretoria não descarta trazer mais um reforço futuramente.

Segundo Valdir, o clube segue pensando em um armador, mas neste momento não está em negociação com nenhum nome. Caso o reforço chegue no decorrer da temporada, nada impede que seja inscrito nas fases posteriores da Copa Libertadores da América.

“O tempo para inscrição na Libertadores está se esgotando, mas no futebol a gente nunca pode dizer que está fechado para vendas ou contratações. Pode surgir alguma situação no futuro que nos interesse e podemos inscrever novos jogadores a partir das oitavas de final”, explicou o gerente de futebol, em conversa com jornalistas no CT.

Os clubes que participam da Copa Libertadores podem mudar três nomes na lista de inscritos nas oitavas de final e, posteriormente, cinco nas semifinais.

Tags: reforço cruzeiro diretoria Valdir Barbosa