Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ex-companheiro de Lucas Lima, Mena aprova possível contratação do meia pelo Cruzeiro

Clube celeste admite interesse em meia do Santos, mas considera negócio difícil

postado em 17/03/2015 08:30 / atualizado em 16/03/2015 19:33

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O meia Lucas Lima, do Santos, segue na mira do Cruzeiro. Embora considere o negócio difícil, a diretoria celeste ainda busca alternativas para contar com o atleta. Caso Lucas seja contratado, ele reencontrará na Toca da Raposa dois antigos companheiros: o atacante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Mena.

Ambos os jogadores já atuaram com Lucas Lima no Santos, na última temporada. Questionado sobre o ex-colega, Mena disse que aprovaria a possível chegada dele, mas revelou que não tem mais contato com o armador.

“Não tenho falado mais com ele (Lucas Lima), mas é um bom jogador, tem muita qualidade. Seria bom para o Cruzeiro, se fosse contratado. Eu aprovo seu futebol”, disse Mena.

O clube celeste conta com a ajuda da Doyen Sports, parceira na contratação de Leandro Damião, para contar com Lucas Lima ainda na Copa Libertadores deste ano.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares já comentou com pessoas próximas que Lucas Lima não saiu dos planos do Cruzeiro. O presidente estaria disposto a abrir o caixa para acertar com o atleta, visto como peça fundamental para compor o esquema do técnico Marcelo Oliveira.

Nessa segunda-feira, o gerente de futebol Valdir Barbosa também confirmou que o Cruzeiro ainda tem interesse em Lucas Lima.

Tags: santos mena cruzeiro lucas lima