
“Muitas vezes. Não estou aqui para falar disso. Às vezes, para alguns, pode ser uma justificativa, porque não rendia como deveria. Sei da cobrança comigo e com todo o elenco. Sei da minha importância, do que posso produzir. A cobrança sempre existirá. Ninguém precisa saber do que a gente passa. Outros jogadores já passaram por isso, de jogar e não se sentir bem”, afirmou.
Willian não escondeu a insatisfação pelas críticas que sofreu no período em que jogou com dores. “Fico mais feliz em voltar e me sentir bem, coisas que poucas pessoas sabem e não entendem, só querem cobrar, querem criticar. Indiferentemente do que acharam, é importante que estou feliz comigo. Tive trabalho bacana na fisioterapia. Volto muito feliz. Estou preparado para entrar e ser importante como sempre fui. Que eu possa fazer meu melhor, juntamente com o grupo todo, ser campeão e vencer as partidas”, destacou.
Titular no início da temporada, Willian jogou pela última vez no empate com o Atlético, por 1 a 1, no Campeonato Mineiro. Desde então, ele foi desfalque em outros cinco jogos pelo Estadual e um na Copa Libertadores.
Para o duelo com o Mineros, o camisa 25 será o substituto de Marquinhos, com lesão na coxa direita. Outra opção para essa vaga, Judivan se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 nessa segunda-feira.
No retorno ao time, Willian diz que está livre das dores o púbis. “Estou me sentindo bem. O pessoal da fisioterapia se identificou bem com a minha situação e se doou para me ajudar. Eu pedi atenção especial para voltar bem, fortalecer essa região. Estou muito feliz de poder voltar e me sentir bem. O que acontecerá daqui em diante, só Deus sabe”, disse.