Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fabiano vive expectativa de voltar ao time titular do Cruzeiro em reencontro com ex-clube

No departamento médico, Mayke pode ser desfalque contra Chapecoense

postado em 18/06/2015 08:02 / atualizado em 17/06/2015 20:13

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de nove jogos, Fabiano poderá voltar ao time titular do Cruzeiro. Com Mayke em recuperação de dores no calcanhar direito, ele é o candidato a ocupar a lateral direita na partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 11h, no Mineirão. Caso tenha a escalação confirmada, o camisa 23 reencontrará seu ex-clube.

“A gente sabe que essas mudanças de clube ocorrer quase o tempo todo. O mais importante é estar bem concentrado. Tive grande passagem pela Chapecoense, mas, neste momento, farei meu melhor pelo Cruzeiro. Espero que o Cruzeiro continue com sequência de vitórias. Precisamos fazer novamente os três pontos”, destacou Fabiano.

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, Fabiano foi titular apenas na estreia do Cruzeiro, com derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Pantanal. Depois daquele jogo, ele foi aproveitado apenas no decorrer das partidas.

Na primeira oportunidade de começar jogando sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Fabiano admite que contribuirá com informações sobre a Chapecoense.

“É importante. Conheço um ou outro jogador. A equipe mudou bastante, mas tem imposição física, marca forte e sai bem para contra-ataque. Qualquer dica que possa dar aos companheiros e ao Luxemburgo, vou dar”, disse.

Tags: seriea chapecoensesc fabiano cruzeiro