
Adversário neste domingo, o técnico Marcelo Oliveira teve papel determinante para que Alisson e Vinícius Araújo conquistassem espaço na equipe profissional do Cruzeiro. No encontro com o antigo treinador, as duas revelações das categorias de base da Raposa admitem gratidão, mas prometem deixar o sentimento de lado quando a bola rolar no jogo contra o Palmeiras, no Mineirão.
“O Marcelo é um excelente profissional, tenho que agradecer muito a ele por ter me subido das categorias de base. Agradeço a ele e vou dar um abraço nele. Esperamos, porém, que nós saíamos com a vitória. Vou agradecê-lo correndo bastante e ajudando o Cruzeiro a ganhar. Quero aproveitar a oportunidade do professor Luxemburgo”, destacou Vinícius Araújo.
Enquanto o centroavante foi alçado ao time profissional por Marcelo Oliveira, Alisson defendeu a equipe principal do Cruzeiro pela primeira vez sob o comando de Celso Roth. No entanto, Marcelo foi quem pediu o retorno do meia-atacante à Toca da Raposa após empréstimo ao Vasco em 2013.
“O Marcelo é um cara que agradeço muito por ter me lançado. Sempre me orientou, dizendo que era para eu esperar que minha hora chegaria. Só tenho que agradecer por tudo. Agora estou aprendendo muito com o Luxemburgo também. Espero usar o aprendizado dos dois para fazer meu melhor”, observou Alisson.
O camisa 11, entretanto, ressaltou que espera ser vitorioso no reencontro com o antigo treinador. “Darei um abraço no Marcelo antes do jogo, não só eu como os outros jogadores, por tudo que ele fez nos dois anos no clube, pela pessoa que é. E, depois do jogo, esperamos um outro abraço, só que da vitória”, complementou.
O reencontro entre Cruzeiro e Marcelo Oliveira será neste domingo, às 16h, no Mineirão. Enquanto o time celeste tenta se distanciar das últimas colocações, o Palmeiras briga por uma vaga no G4.