
Ceará não joga desde o empate entre Cruzeiro e Avaí, por 1 a 1, no Mineirão, em 19 de julho. Desde então, Mayke passou a ser o lateral-direito titular do time comandado por Luxa. Entretanto, o zagueiro Leo já atuou improvisado na posição em duas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Luxemburgo não adiantou qual escalação utilizará no próximo jogo, mas é provável que Mayke seja o titular na lateral diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, em São Paulo, na estreia do time celeste na Copa do Brasil. O treinador não poderá contar com o atacante Marinho, que já disputou a competição pelo Ceará.
Nesta segunda-feira, os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa. Em campo, o auxiliar Deivid foi o responsável por orientar o treinamento coletiva dos atletas reservas.
Um dos times no treinamento foi formado por: Elisson; Fabiano, Grolli, Bruno Rodrigo e Pará; Marquinhos, Fabrício e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Leandro Damião e Willian.
Já a outra equipe, com participação de juniores, contou com: Rafael; Dione, Alex, Bruno Viana e Gabriel Xavier; Eurico, Bruno Edgar, João Victor e Marcos Vinícius; Marinho e Santiago.