Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Apesar da derrota, Luxa aprova desempenho do Cruzeiro e convoca torcida para encher Mineirão

"Copa é copa, tem que abraçar o time", pediu treinador celeste à torcida

postado em 20/08/2015 01:40 / atualizado em 20/08/2015 01:43

Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu mais uma derrota na temporada. Desta vez, o algoz foi o Palmeiras, em duelo válido pela Copa do Brasil. Apesar do revés por 2 a 1, o técnico celeste, Vanderlei Luxemburgo, gostou da atuação dos seus comandados, que tiveram maior posse de bola na partida e finalizaram mais do que o adversário.

”Jogamos para merecer a vitória ou o empate, fizemos um grande jogo. O importante é que jogamos aqui como Cruzeiro. Com atitude de Cruzeiro. As coisas estão acontecendo e estamos bastante satisfeitos com as coisas que estão acontecendo. Fazer gol fora de casa é sempre muito bom. Agora, vamos descansar um pouco em Atibaia”, disse Luxemburgo.

O treinador cruzeirense pediu mais de uma vez para a torcida comparecer em peso ao Mineirão no jogo de volta contra o Palmeiras, que será realizado na quarta-feira da semana que vem.

”Já quero aproveitar e chamar o torcedor, porque copa é copa. Abraçar o time. Entender o que nós queremos e saber que Copa do Brasil é jogo de 180 minutos, não terminou. Temos todas as condições de vencer lá. O adversário é difícil, mas estamos caminhando bem. Fizemos um grande jogo hoje”, convocou o técnico.

”É copa, todo mundo quer fazer gol fora de casa. Entre os resultados de derrota, perder marcando gols é o melhor. Estamos a um gol de classificar. Agora, a cabeça é no Corinthians, precisamos pensar no Brasileiro, para depois voltarmos para a Copa do Brasil”, completou Luxa, referindo-se ao próximo compromisso da Raposa pelo Brasileirão. Será contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Itaquerão.

Tags: copadobrasil seriea cruzeiro palmeirassp