Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan diz que Cruzeiro ofereceu "bom reajuste" a Fábio, mas ainda aguarda resposta de agente

Presidente se queixou de "pressa" da imprensa para renovação contratual do goleiro

postado em 01/09/2015 08:00

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, diz ter feito uma proposta com “bom reajuste” para Fábio prolongar sua permanência na Toca da Raposa II. Embora tenha se queixado de “pressa” da imprensa para a renovação contratual do goleiro, o mandatário destacou que aguarda pela resposta do empresário João Sérgio sobre a oferta feita pelo clube.

“Vou dizer o seguinte: o contrato do Fábio vai até o fim de março, não sei o motivo de a imprensa estar com pressa. O Fábio fez uma proposta. Nós fizemos uma contraproposta, e quem fez foi o presidente. O empresário do Fábio já tem mais de uma semana, 15 dias, com essa proposta, e não deu retorno ainda. Oferecemos um bom reajuste, reconhecendo o trabalho de longos anos. Agora, quem deve a resposta é o empresário dele”, afirmou Gilvan.

Embora o presidente tenha dito que o contrato será encerrado no fim de março, o vínculo de Fábio vai até 3 de abril de 2016. As negociações para renovação eram conduzidas pelo ex-diretor de futebol do clube, Isaías Tinoco, que foi demitido nessa segunda-feira.

Na última semana, Fábio disse que a renovação contratual não é prioridade nesse momento. A equipe luta contra o inédito rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu estou em oração com minha família, é tudo vontade de Deus. A última coisa que estou pensando nesse momento é minha renovação. Ao longo desses anos já mostrei minha determinação. E enquanto estiver aqui farei isso. Quero tirar o Cruzeiro dessa situação, meu contrato fica em segundo ou terceiro plano”, frisou.