Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Capitão Fábio admite que time do Cruzeiro ganhou mais confiança com chegada de Mano

Nos últimos sete jogos, Cruzeiro venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas um

postado em 02/10/2015 08:01 / atualizado em 01/10/2015 19:46

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress
Desde que o técnico Mano Menezes chegou ao Cruzeiro, há um mês, o clube celeste parece ter mudado seu astral. A contratação do novo treinador foi a primeira de uma série de mudanças que marcaram a chegada do vice de futebol Bruno Vicintin à diretoria. A torcida passou a abraçar o time e os atletas começaram a corresponder dentro de campo.

Tanto que em sete jogos desde que Luxemburgo saiu, o Cruzeiro venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas um. O único revés ocorreu para o Flamengo, quando o clube celeste foi melhor em campo durante o primeiro tempo. Já nos dois jogos em que empatou, contra Atlético e Vasco, as vitórias escaparam nos minutos finais.

Para o capitão Fábio, a confiança do time aumentou com a chegada de Mano Menezes. “A equipe evoluiu muito, em termos de confiança também. Os jogadores estão tendo essa confiança para desenvolver um jogo mais consistente”, avaliou o camisa 1.

”A gente vê isso desde a chegada do Mano, aliado ao trabalho dele em campo, a equipe evoluiu em todos os aspectos, principalmente em confiança. O jogador agora entrega tudo no jogo, não se omite em nada”, completou o capitão.

O ídolo da torcida, que nesta semana renovou contrato até julho de 2018, disse que está satisfeito com o trabalho do novo comandante. “Estou muito feliz com essas últimas partidas, a equipe evoluiu bastante. O treinador viu uma evolução dentro de tudo que ele vem colocando. Estou confiante de que possamos vencer mais uma partida em casa”, concluiu o capitão, referindo-se ao duelo com o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.

Tags: interiormg seriea menezes mano cruzeiro