Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em recuperação de cirurgia, quatro jogadores reforçarão o Cruzeiro na temporada 2016

Assim como Dedé e Alisson, Leo e Judivan são aguardados para o próximo ano

postado em 06/10/2015 11:25 / atualizado em 30/10/2015 17:17

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O torcedor cruzeirense ainda não sabe como será a reformulação do elenco para o próximo ano, mas já é certo que Mano Menezes poderá contar com quatro reforços. Assim como deverá acontecer com o zagueiro Dedé e o meia-atacante Alisson, outros dois jogadores do Cruzeiro só estarão nos planos do treinador para a temporada 2016. Enquanto o atacante Judivan, após ser submetido a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, tem recuperação mais longa, o zagueiro Leo é tido como uma opção improvável para os últimos jogos do Brasileirão.

Leo passou por artroscopia no joelho direito no início de setembro. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou que ele é aguardado para o começo da póxima temporada. “Talvez no começo do ano, ele já tenha condições (de voltar a jogar). Provavelmente, não (jogará mais em 2015)”, disse, em entrevista ao Superesportes.

Já Judivan não participará da pré-temporada. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho direito, despois de se lesionar em jogo do Mundial sub-20, pela Seleção Brasileira. “O Judivan só retornará no ano que vem, mas é mais para frente, não no começo do ano”, observou o médico do Cruzeiro.

Joel e Willian Farias

Outros dois jogadores cruzeirenses no departamento médico, Joel e Willian Farias se recuperam de lesões musculares e deverão ficar à disposição de Mano Menezes nos últimos jogos do Brasileirão.

O volante se recuperou de uma cirurgia no púbis, mas agora terá de fazer tratamento para uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o atacante teve uma nova lesão na coxa esquerda. Porém, em local diferente da primeira.

Tags: judivan cirurgia leo cruzeiro mercadodabola