Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Pisano acerta salários e tempo de contrato com o Cruzeiro e fica perto de ser anunciado

Clube celeste vai comprar 50% dos direitos econômicos do armador argentino

postado em 02/01/2016 11:02 / atualizado em 02/01/2016 16:22

REPRODUÇÃO
No dia do seu aniversário, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar a contratação do armador Pisano. O jogador já acertou salários e tempo de contrato com o clube celeste. Para a oficialização da transferência, falta apenas a negociação de uma dívida do Independiente com o atleta. Isso, contudo, não deve ser empecilho para o meia desembarcar em Belo Horizonte neste mês.

Nos últimos dias, a diretoria celeste enviou uma proposta oficial ao Independiente, que aceitou prontamente. A oferta celeste gira em torno de 1 milhão de dólares, além do perdão da dívida de US$ 700 mil em relação ao empréstimo de Ernesto Farías, que teve seu contrato encerrado com a Raposa em agosto de 2014.

O valor pago pelo Cruzeiro se refere somente a 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertencem ao Independiente. Os demais 50% são do Chacarita Juniors, clube formador do atleta, e não estão em pauta.

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o agente de Pisano, Ezequiel Manera, explicou a situação. “Já está tudo certo entre Cruzeiro e Independiente. Os clubes já chegaram a um acordo. Nós também já fechamos com o Cruzeiro. Já acertei o salário de Pisano”, afirmou.

“Falta apenas resolver uma dívida do Independiente com o Pisano. Teremos uma reunião hoje (sábado), e devemos resolver tudo”, completou o agente.

Manera espera resolver as últimas pendências ainda neste sábado. Segundo o agente, no mais tardar no início da próxima semana, o anúncio oficial deve ocorrer. A expectativa é que o jogador se apresente com o elenco celeste, no dia 6 de janeiro, quarta-feira.

Tags: pisano cruzeiro mercadobola acordo