Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia renovação de contrato de argentino Ariel Cabral até dezembro de 2018

Clube celeste anunciou prorrogação de vínculo com armador nesta quarta-feira

postado em 06/01/2016 16:42 / atualizado em 06/01/2016 20:39

Reprodução/Cruzeiro
Na quarta-feira que marcou a reapresentação do grupo do Cruzeiro para a temporada de 2016, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato do armador Ariel Cabral, um dos destaques da equipe no returno do Brasileiro do ano passado. O novo acordo do clube com o argentino agora é válido até dezembro de 2018.

Logo depois de assinar o vínculo, Cabral concedeu entrevista na Toca da Raposa 2 e mostrou alegria por continuar no clube. "Quero agradecer ao Cruzeiro, à diretoria. Estou muito feliz por estar aqui. A diretoria fez o possível para eu jogar tranquilo. A torcida sempre estive comigo. Estou muito feliz. Agora quero mais, ganhar títulos e entrar na história do Cruzeiro", disse o argentino.

A diretoria também comemorou a renovação de contrato do armador e fez questão de lembrar dos argentinos que vestiram, com sucesso, a camisa do Cruzeiro. "Etyou muito feliz em anunciar a renovação até o fim de 2018. O jogador tinha mais seis meses de contrato. Era uma das prioridades a renovação dele. Segue uma linha desde Perfumo, Sorín, Montillo, de argentinos que tiveram sucesso no Cruzeiro. Viemos conversando desde as férias. Fico feliz em anunciar a renovação até 2018”, destacou o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin.

Ariel Cabral, de 28 anos, chegou ao clube mineiro em agosto do ano passado, depois de se destacar pelo Vélez Sarsifield, da Argentina. Em 18 partidas no Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil, mostrou muita qualidade no toque de bola e na distribuição de jogo. Ele começou a ganhar visibilidade a partir do momento em que foi escalado centralizado pela comissão técnica. Com Ariel em campo, a Raposa venceu nove vezes, empatou sete e perdeu apenas três.

Outra renovação

Quem também esta perto de acertar a prorrogação por mais três anos é o lateral-esquerdo Fabrício. As conversas estão adiantadas, segundo informou o vice-presidente Bruno Vicintin, na sala de imprensa da Toca II. Na contramão, o armador Marquinhos vai para o Internacional como moeda de troca. Nesta quarta-feira, ele se despediu de amigos no centro de treinamentos do clube.

Veja o momento da assinatura do contrato:

Tags: arielcabral mercadobola cruzeiroec seriea cruzeiro Ariel Cabral