Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro desiste de contratar Gustavo Cuéllar

Desacordo com colombianos e valores pedidos por volante levaram à desistência

postado em 19/01/2016 12:34 / atualizado em 19/01/2016 18:30

Junior Barranquilla/Divulgação
O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, que não dará seguimento na negociação para contratar o volante colombiano Gustavo Cuéllar. A desistência foi motivada pela dificuldade em chegar a um acordo com Junior Barranquilla e Deportivo Cali.

Através da assessoria de comunicação do Cruzeiro, o diretor de futebol Thiago Scuro informou que os valores solicitados na transação foram além do esperado pela diretoria do clube celeste. Assim, a Raposa não insistirá na tentativa de contratação de Cuéllar. Desde a última semana, um intermediário do Cruzeiro tentava acordo com os dirigentes nas Colômbia.

O volante pertence ao Deportivo Cali e está emprestado ao Junior até junho. O clube de Barranquilla pretendia adquirir os direitos de Cuéllar e repassá-lo ao Cruzeiro por empréstimo até o fim da temporada, com preço fixado. Todavia, Junior e Cali não chegaram a acordo na divisão de direitos e valores.

Nessa segunda-feira, Cuéllar foi dispensado da apresentação oficial do Junior. Presidente do clube de Barranquilla, Alfredo González Rubio, alegou que o volante estava próximo de ser liberado para defender o Cruzeiro.

Sem Cuéllar, a diretoria cruzeirense deve buscar outro jogador para a posição. O clube ainda negocia uma troca de volantes com o Corinthians. Enquanto cederia Willians por empréstimo ao clube paulista, a Raposa receberia Marciel.

Tags: cuellar cruzeiro futnacional futinernacional mercadobola interiormg