Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem 4 titulares, Cruzeiro encerra preparação para encarar Tombense com treino tático

Dedé, Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Willian foram poupados nesta terça-feira

postado em 02/02/2016 11:46 / atualizado em 02/02/2016 13:24

Washington Alves/Lightpress
O Cruzeiro encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Sem quatro titulares, Deivid orientou treinamento tático na Toca da Raposa II. De acordo com o clube, Dedé, Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Willian foram poupados da atividade e não preocupam para a partida da noite desta quarta-feira.

Diante das ausências no treinamento, Deivid escalou a equipe titular com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Gabriel Xavier e Sánchez Miño; Douglas Coutinho (Rafael Silva).

Único jogador do quarteto ofensivo titular presente no treinamento em campo, Alisson destacou que Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Willian devem enfrentar o Tombense. “Nós ali na frente tentamos fazer como o Deivid pede. É pouco tempo de trabalho. Os que ficaram ali é por um pouco de cansaço, mas não preocupam”, disse.

No treinamento desta terça-feira, a equipe reserva foi formada por: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bruno Nazário; Uillian Correia, Bruno Ramires, Marciel e Pisano; Vinícius Araújo e Rafael Silva (Douglas Coutinho). Já Douglas Grolli, Federico Gino, Allano, Alex e Elber participaram de atividade técnica no campo ao lado.

O Cruzeiro enfrenta o Tombense a partir de 19h30 desta quarta-feira, em Muriaé. Deivid ainda busca a primeira vitória em jogos oficiais, depois de empates com Criciúma, pela Primeira Liga, e URT, na estreia do Estadual.

Tags: cruzeiro treino raposa mineiro futnacional