Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com quatro mudanças, Deivid testa novo esquema tático para jogo entre Cruzeiro e Tupi

Time celeste se prepara para partida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro

postado em 10/02/2016 18:11 / atualizado em 10/02/2016 18:30

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Contra o Tupi, no domingo, pela primeira vez desde a efetivação de Deivid, o Cruzeiro poderá entrar em campo com três volantes. Na tarde desta quarta-feira, o treinador alterou a formação que vinha sendo utilizada no início da temporada 2016.

Em relação à equipe que foi titular na última partida, foram quatro as mudanças. Autor do gol da vitória sobre o Tombense, Rafael Silva não participou do treinamento em campo. Poupado, ele permaneceu na academia. Já as outras alterações foram por opções técnicas. Bruno Rodrigo, Sánchez Miño e Gabriel Xavier começaram o treinamento entre os reservas, enquanto Dedé, Bruno Ramires e Marcos Vinícius estiveram na equipe titular.

Inicialmente, Deivid escalou o time principal com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Ramires; Marcos Vinícius, Douglas Coutinho e Alisson. Num segundo momento do treinamento, o treinador fez duas mudanças, com as entradas de Sánchez Miño e Elber nas vagas que eram ocupadas por Bruno Ramires e Douglas Coutinho.

Para o começo da atividade, a equipe reserva contou com: Rafael; Fabiano, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bruno Nazário; Uillian Correia, Lucas Romero, Sánchez Miño e De Arrascaeta; Elber e Vinícius Araújo. No decorrer da atividade, também participaram Fabrício Bruno, Douglas Grolli, Allano, Federico Gino, Marciel, Pisano, Alex e Gabriel Xavier.

O Cruzeiro soma quatro pontos no Campeonato Mineiro. Depois de estrear com empate em casa, diante da URT, a equipe comandada por Deivid derrotou o Tombense, em jogo disputado em Muriaé.

Tags: cruzeiro deivid interiormg tupi