Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Laterais têm papel fundamental na vitória do Cruzeiro e recebem elogios do comandante

Jogada do gol celeste teve participação decisiva de Fabiano e de Fabrício

postado em 20/02/2016 22:31 / atualizado em 20/02/2016 22:40

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Os dois laterais do Cruzeiro foram decisivos para a vitória deste sábado sobre o Tricordiano, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. No lance do gol que garantiu o triunfo ao time celeste, a bola, que foi trabalhada pelo centro, chegou ao lateral-direito Fabiano. Ele cruzou na área e seu companheiro Fabrício, na outra lateral, a esquerda. Ele cruzou para o gol do uruguaio De Arrascaeta.

O lateral-esquerdo fez questão de ressaltar o cruzamento do companheiro da direita. “Toda vez que o Fabiano pegava na bola eu sabia que ela poderia passar. Tive duas oportunidades, uma de cabeça que o goleiro acabou pegando, e outra que tive a felicidade de dar o passe para o De Arrascaeta”, lembrou.

O jogador também frisou que a equipe vem crescendo de produção e lembrou a partida contra o Fluminense. Mesmo com o time mineiro saindo derrotado, ganhou elogios do lateral. “Com certeza vejo evolução do time. Contra o Fluminense já fizemos uma grande partida. Acabamos perdendo, mas é de um time grande, de força. Eles aproveitaram melhor as oportunidades, tiveram dois pênaltis. Mas a evolução está ótima e temos que pensar no próximo jogo”, ressaltou.

Fabiano, que também foi fundamental para o gol, também concordou que a equipe está crescendo de produção. “Fizemos uma partida em que podíamos ter ampliado o placar, já poderíamos ter feito 1 a 0 logo na primeira etapa, pelas chances que criamos. Mas continuamos lutando, buscando. Tentamos atacar, e levamos alguns contra-ataques que não devemos levar quando a gente stá à frente do placar”, disse.

Para ele, o Tricordiano também complicou a vida da Raposa. “Não tem jogo fácil. Mas sabemos que jogar contra essas equipes não é fácil, porque elas são sempre bem postadas. E gostam de jogar no erro do adversário. Conseguimos a vitória, que foi o mais importante”, finalizou.

O técnico Devid também elogiou seus dois comandados, mas lembrou que eles ainda podem render mais. “Eles fizeram um bom jogo. Claro que podem dar mais, até pela qualidade deles. São dois jogadores que têm essa qualidade e peço muito para eles subirem, darem um suporte dentro da área. Isso está sendo muito bom, uma arma nossa. A gente tem ordenado para que possa ter elemento surpresa e isso está dando certo”, revelou.

Tags: cruzeiroec seriea mineiro2016 fabiano fabricio cruzeiro fabrício fabiano Campeonato Mineiro