Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Vamos la banda': Romero comemora estreia no Cruzeiro e ganha elogios do técnico Deivid

Meio-campista argentino foi um dos pontos altos da vitória sobre o Tricordiano

postado em 21/02/2016 08:00 / atualizado em 22/02/2016 10:36

Washington Alves/Ligth Press/Cruzeiro
A ansiedade do torcedor cruzeirense pela estreia de Lucas Romero acabou nesse sábado. O técnico Deivid promoveu a estreia do meio-campista, contratado ao Vélez Sarsfield, da Argentina, e não se arrependeu da escalação. Depois da partida, o próprio jogador comemorou o triunfo sobre o Tricordiano, por 1 a 0, e recebeu muitos elogios do comandante celeste.

“É um jogador que, apesar de jovem, tem uma bagagem boa. Com 16 anos ele estreou no time do Vélez, é um jogador que está acostumado a jogar competições difíceis. Ele está se adaptando ao clube, ao grupo, e espero que isso aconteça o mais rápido possível. Espero que possa jogar bem como jogou lá. Primeiro jogo dele aqui no Brasil, acho que foi bom”, elogiou o treinador do Cruzeiro.

Em sua conta no Twitter, horas após o jogo em Sete Lagoas, Lucas Romero recebeu o carinho do torcedor e publicou: “Bom triunfo. Vamos la banda, vamos Cruzeiro”.

O jogador argentino mostrou boa movimentação em seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro. Depois de ganhar a vaga de Ariel Cabral, seu antigo companheiro, o jogador ficou os 90 minutos em campo e comprovou o bom poder de marcação que o trouxe ao clube celeste. Só na primeira etapa, Romero foi responsável por 5 dos 12 desarmes do time. Além disso, acertou os 21 passes que deu nos primeiros 45 minutos.

Tags: interiormg lucas romero cruzeiro