Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Exame descarta lesão na coxa direita, mas Mayke não deverá jogar contra o América no domingo

Jogador se machucou durante atividade de cruzamentos nessa quarta, na Toca II

postado em 25/02/2016 16:37 / atualizado em 25/02/2016 19:03

Rodrigo Clemente/EM D.A Press
Depois de deixar o treino dessa quarta-feira por causa de fisgada na coxa direita, o lateral-direito Mayke passou por exames nesta quinta e não teve nenhuma lesão detectada. No entanto, o jogador dificilmente se recuperará a tempo do clássico com o América, domingo, às 17h, no Mineirão, pela quinta rodada do Estadual. Assim, Fabiano segue como titular, e Bruno Ramires e Uillian Correia viram opções no banco de reservas.

A fase do camisa 22 não é das melhores. Há 10 dias, ele sofreu uma contratura na panturrilha direita que o deixou fora de treinos e jogos. Quando foi liberado para trabalhar com bola, Mayke sentiu o incômodo na coxa durante atividade de cruzamentos. Cabisbaixo, o atleta chegou a chorar no momento em que deixou o campo principal da Toca da Raposa II.

Oficialmente, o departamento médico ainda não confirmou o veto ao lateral-direito. Todavia, o curto tempo que Mayke terá para se livrar das dores é o principal empecilho visando ao jogo de domingo. Um desfalque já confirmado é o do zagueiro Manoel, em processo de recuperação de edema na coxa esquerda. Desta forma, Bruno Rodrigo segue atuando ao lado de Dedé na defesa.

Tags: seriea futnacional interiormg lesão lateral-direito" cruzeiro mayke