Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em nota de esclarecimento, Cruzeiro informa que não procurou o técnico Eduardo Baptista

Clube garante Deivid no comando da equipe para partida contra a Caldense

postado em 02/03/2016 12:45 / atualizado em 02/03/2016 13:48

FLUMINENSE / DIVULGAÇÃO
O Cruzeiro divulgou uma nota de esclarecimento na manhã desta quarta-feira informando que não procurou o técnico Eduardo Baptista, que ficou sem clube após ser demitido do Fluminense em fevereiro.

Nesta manhã, o site da Espn publicou uma nota sobre o interesse do clube celeste em Eduardo Baptista, que substituiria o pressionado Deivid. O Cruzeiro garante o atual técnico no cargo para a partida contra a Caldense, em Poços de Caldas, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Certo é que tem crescido a resistência no Cruzeiro ao trabalho do técnico Deivid, que não consegue colocar em prática sua filosofia de futebol. Sob o comando do treinador, o time celeste disputou sete jogos oficiais, com três vitórias, três empates e uma derrota. Mas o que mais vem incomodando, no entanto, é o fraco desempenho em campo apresentado pela Raposa, que tem tido dificuldade e não se impõe contra os rivais no Campeonato Mineiro.

Em entrevista ao Superesportes nessa terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, foi direto ao falar do atual treinador: “O que posso dizer é que se der certo, ele fica, se não der, ele sai”. O desafio para Deivid nos próximos jogos é encaixar o time para voltar a ter prestígio e diminuir a pressão.

Confira a nota de esclarecimento do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube desmente a informação de que tenha procurado o técnico Eduardo Baptista e feito qualquer sondagem para que o profissional venha trabalhar no comando do nosso time. O Cruzeiro lamenta que noticias como essa, sem nenhum fundamento, venham atrapalhar o bom ambiente existente hoje no futebol profissional do Clube. O técnico Deivid segue como nosso treinador e domingo estará comando o time na partida contra a Caldense, em Poços de Caldas. Por último, o Cruzeiro esclarece ainda que o desempenho de todos os nossos profissionais do futebol é avaliado constantemente buscando sempre o melhor para a instituição.

Tags: técnico informa cruzeiro esclarecimento Eduardo Baptista