Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Willian sofre segunda lesão muscular na temporada e desfalca Cruzeiro na Primeira Liga

Atacante já havia se lesionado no início do ano e perdido três partidas

postado em 07/03/2016 16:27 / atualizado em 07/03/2016 16:32

Juarez Rodrigues/EM D.A Press
A temporada 2016 não começa bem para Willian. O atacante do Cruzeiro teve constatada sua segunda lesão muscular neste ano e foi vetado para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Já eliminado, o time celeste encerrará sua participação na competição interestadual.

Essa foi a segunda lesão muscular sofrida por Willian na coxa esquerda neste ano, mas a assessoria de imprensa do Cruzeiro informa que as lesões foram em músculos distantes. Na primeira oportunidade, o atacante desfalcou a equipe em três partidas.

Agora, depois de uma sequência de três jogos como titular, o atacante já sabe que não poderá jogar pelo menos mais uma partida. Após encerrar sua participação na Primeira Liga, o Cruzeiro enfrentará o Uberlândia, no sábado, às 18h30, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Artilheiro da equipe celeste no último Brasileirão, Willian ainda não marcou gols na temporada 2016. Nesse domingo, ele foi substituído por Douglas Coutinho no segundo tempo da vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, em Poços de Caldas. Alisson foi o autor do tento da Raposa.

Tags: futnacional interiormg seriea atacante lesão Willian Cruzeiro