Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan Tavares acompanha treinamento e conversa com técnico Deivid na Toca II

Recuperado de dengue, mandatário voltou a assistir às atividades do Cruzeiro

postado em 08/03/2016 18:16 / atualizado em 08/03/2016 20:21

Rodrigo Clemente/EM D.A Press

O treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa II, na tarde desta terça-feira, foi acompanhado de perto pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Após a atividade, o mandatário aproveitou para ter longa conversa com o técnico Deivid, que convive com pressão no início de sua trajetória à frente da equipe celeste.

Deivid foi o escolhido pela diretoria para substituir Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro ao fim do último Brasileirão e assumiu o comando do Shandong Luneng, da China. Porém, o treinador tem sido cobrado pela cúpula do clube. Na última semana, Gilvan Tavares afirmou que já era hora de o treinador definir o “time ideal” da Raposa.

A pressão sobre Deivid foi amenizada depois de o Cruzeiro alcançar a liderança do Campeonato Mineiro no último domingo, ao derrotar a Caldense, em Poços de Caldas. Já na Primeira Liga, a equipe encerrará sua participação nesta quarta-feira, diante do Atlético-PR, no Mineirão. Com a Raposa eliminada precocemente, o treinador escalará os reservas. Nesta terça-feira, Gilvan pôde ver Deivid preparar a equipe de suplentes para enfrentar o Furacão.

A presença de Gilvan de Pinho Tavares em treinamentos do Cruzeiro é algo comum em seu mandato. Porém, ele ficou longo período afastado das atividades do clube, em consequência de problemas de saúde. Gilvan contraiu Chikungunya e optou por não ter contato com os atletas enquanto não estivesse totalmente recuperado.

Tags: deivid primeiraliga interiormg futnacional bate-papo conversa técnico Gilvan de Pinho Tavares