Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de vitória na despedida da Primeira Liga, Cruzeiro se reapresenta de olho no Uberlândia

Deivid orientou uma atividade de posicionamento para os titulares nesta quinta

postado em 10/03/2016 12:16 / atualizado em 10/03/2016 14:31

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Depois da vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, no Mineirão, na despedida da Primeira Liga, o Cruzeiro se reapresentou nesta quinta-feira iniciando a preparação para a partida contra o Uberlândia, na próxima terça, às 20h30, no Gigante da Pampulha, pelo Campeonato Mineiro. A equipe celeste está na ponta do Estadual, com 14 pontos, e mira a manutenção da liderança.

Nesta manhã, na Toca da Raposa II, os jogadores que enfrentaram o Furacão fizeram uma atividade regenerativa. Já os atletas titulares, preservados da partida dessa quarta, participaram de um treino com bola em campo reduzido.

Na parte final do treinamento, o técnico Deivid orientou uma atividade de posicionamento. Bruno Ramires foi improvisado na lateral direita, já que o titular Fabiano participou da vitória sobre o Atlético-PR e ficou na academia.

A equipe foi formada por Bruno Ramires, Leo, Bruno Rodrigo, Sánchez Miño; Henrique, Romero, Ariel, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. Os goleiros treinaram à parte.

Mayke, Dedé, Willian, Marcos Vinícius e Judivan seguem no departamento médico.

O elenco do Cruzeiro folgará nesta sexta-feira, retornando aos trabalhos no sábado. A partida contra o Uberlândia foi remarcada para terça-feira por causa de um evento musical na esplanada do Mineirão.

Tags: uberlândia estadual cruzeiro deivid primeira liga