Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Início do trabalho de Deivid no Cruzeiro é avaliado como ruim ou péssimo por 61%

Enquete realizada pelo Superesportes teve mais de 21 mil votos durante 12 dias

postado em 11/03/2016 09:00 / atualizado em 11/03/2016 15:18

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Embora o Cruzeiro esteja invicto e na liderança do Campeonato Mineiro, o desempenho de Deivid não tem sido motivo de satisfação para os torcedores. Em enquete realizada pelo Superesportes, entre 28 de fevereiro e 10 de março, 61% dos participantes avaliaram o trabalho do treinador cruzeirense como ruim ou péssimo. Apenas 14% qualificaram como ótimo ou bom.

A enquete foi iniciada quando o Cruzeiro havia disputado oito partidas na temporada. No período em que os torcedores puderam opinar, a equipe celeste venceu Caldense, em Poços de Caldas, e Atlético-PR, no Mineirão. Diante do Furacão, Pedrinho foi o responsável por comandar a equipe, uma vez que Deivid cumpria suspensão.

Em 10 jogos disputados em 2016, o Cruzeiro venceu seis, empatou três e perdeu um, com aproveitamento de 70%. Apenas no amistoso contra o Rio Branco-ES, a equipe conseguiu triunfo por mais de um gol de diferença.

Enquanto lidera o Estadual, a Raposa se despediu precocemente da Primeira Liga. Agora, o Cruzeiro se dedicará exclusivamente ao Campeonato Mineiro, até a estreia na Copa do Brasil, em 13 de abril, contra o Campinense, na Paraíba.




Tags: cruzeiro deivid enquete