Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda sem Mayke, Cruzeiro divulga convocados para partida diante do Uberlândia, no Mineirão

Destaques do jogo contra o Atlético-PR, Alex e Marciel também estão na convocação

postado em 14/03/2016 13:32 / atualizado em 14/03/2016 14:51

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O técnico Deivid divulgou no início da tarde desta segunda-feira a lista de jogadores relacionados para o jogo diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, nesta terça, às 20h30, no Mineirão. A convocação não tem nenhuma grande novidade e segue sem a presença do lateral-direito Mayke, que já fez atividade com bola na Toca II depois de se recuperar de lesão.

Utilizados na última quarta-feira, em jogo contra o Atlético-PR, pela Primeira Liga, os jovens Alex e Marciel, além do brasileiro naturalizado uruguaio Federico Gino, fazem parte da nova lista. Os três foram muito bem avaliados após a vitória por 2 a 1 diante do Furacão, no Mineirão.

Em relação ao esquema tático, Deivid treinou nesta segunda-feira uma espécie de 4-3-3 com a posse da bola e 4-4-1-1 sem a bola. De Arrascaeta e Rafael Silva ficaram mais adiantados na parte defensiva. Ele deverá escalar o Cruzeiro com Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Manoel, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Leo
Lateral-direito: Fabiano
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Federico Gino, Elber, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano, Sánchez Miño
Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva

Tags: mayke uberlândia cruzeiro relacionados