Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Detentor de parte dos direitos de Lucca, Cruzeiro participa da negociação da venda do atacante

Raposa tem 35% dos direitos; Corinthians quer ficar com o atleta em definitivo

postado em 15/03/2016 12:00 / atualizado em 15/03/2016 12:11

AGÊNCIA CORINTHIANS / DIVULGAÇÃO
O meia-atacante Lucca está emprestado ao Corinthians até o fim do Estadual. Interessada em continuar com o jogador, de 26 anos, a diretoria do time paulista negocia a compra dos direitos econômicos do meia que pertencem ao Criciúma e ao Cruzeiro.

Segundo apurou o Superesportes, o clube mineiro mantém conversas com a equipe catarinense, que conduz a negociação com o Corinthians. A Raposa já estabeleceu um valor pela sua fatia dos direitos do meia.

O Cruzeiro detém 35%, com o restante sendo de posse do Criciúma.

A negociação se arrastou nos últimos meses. O Corinthians formalizou uma proposta, que foi recusada. O Timão retomou as conversas e segue confiante na continuidade do meia-atacante em São Paulo.

Lucca não foi bem em sua passagem pelo Cruzeiro. Contratado em 2013, ele sofreu com uma grave lesão no joelho em 2012, quando ainda estava no Criciúma, e demorou a emplacar na Toca da Raposa II. Lucca fez apenas 13 partidas oficiais e marcou dois gols.

No Corinthians, contudo, ele se destacou e ganhou a confiança do técnico Tite. Lucca ganhou espaço no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado e conquistou a titularidade com a venda de Malcom para o Bordeaux.

Tags: lucca meia negociação cruzeiro econômicos direitos