Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Deivid lamenta volume de passes errados, mas elogia perseverança do Cruzeiro em virada

Time celeste derrotou o Villa Nova e assegurou classificação para as semifinais

postado em 20/03/2016 20:29 / atualizado em 20/03/2016 22:09

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Na tarde deste domingo, o Cruzeiro esteve em desvantagem por duas vezes. No entanto, a equipe alcançou a virada sobre o Villa Nova, por 3 a 2, no Mineirão, e assegurou uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Deivid elogiou a perseverança de seus comandados e o apoio dos torcedores mesmo quando a equipe era derrotada.

“Fico feliz pela vitória. Sabíamos que iríamos encontrar uma dificuldade muito grande diante do Villa Nova, que todo mundo sabe que sempre engrossa para o lado do Cruzeiro. É sempre um jogo difícil. Mas fico feliz pela disposição da equipe, pela perseverança até o final. É isso que o torcedor gosta de ver. Acho muito bonito o que o torcedor fez, desde o primeiro minuto, cantando e empurrando o time para cima. Isso é o Cruzeiro”, analisou.

Porém, o treinador cruzeirense não restringiu sua análise a elogios. Deivid lamentou o volume de passes errados da equipe. “Com resultado atrás, tivemos de correr para ganhar a partida. Tivemos tranquilidade para virar. Erramos muitos passes: 23 no primeiro tempo e 13 no segundo. Isso acabou dando espaços para o time adversário jogar”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Villa Nova, o Cruzeiro chegou a 20 pontos no Campeonato Mineiro e manteve a liderança isolada. Com três rodadas a disputar na primeira fase, a equipe comandada por Deivid já garantiu matematicamente a classificação para as semifinais.