CRUZEIRO

Em treino tático, Deivid mistura titulares e reservas e testa alternativas para clássico

Cruzeiro enfrenta arquirrival Atlético neste domingo, às 11h, no Independência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 23/03/2016 12:21 / atualizado em 23/03/2016 12:26

Gustavo Andrade /Superesportes

 Leandro Couri/EM/D.A Press
Sem De Arrascaeta e Alisson, o técnico Deivid ainda não confirmou quem formará o ataque do Cruzeiro diante do Atlético, no domingo, às 11h, no Independência. Todavia, o treinador testou alternativas em treinamento comandado na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Depois de uma atividade técnica, Deivid orientou treino tático, com duas equipes em campo reduzido. Titulares e reservas foram misturados, mas o treinador adotou o mesmo esquema tático que vem sendo utilizado nas últimas rodadas. Elber e Matías Pisano exerceram a função que vinha sendo executada por De Arrascaeta. Já Allano e Alex foram os escolhidos para o posicionamento de Alisson, fechando o lado esquerdo numa segunda linha de quatro jogadores.

Inicialmente, uma das equipes foi escalada com: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Romero, Gino, Ariel Cabral e Alex; Elber e Rafael Silva. Já o outro time contou com: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Bruno Ramires, Henrique, Marciel e Allano; Pisano e Douglas Coutinho. O zagueiro Fabrício Bruno e o meia Bruno Nazário foram coringas.

Num segundo momento, Bruno Rodrigo deixou o treinamento. Assim, Bruno Nazário foi o único a atuar pela equipe que estivesse com a posse de bola.

O volante Henrique garantiu que Deivid ainda não comunicou aos jogadores quem começará o clássico de domingo. “Desde o início, foi daquela forma, aqueles times separados no treinamento. Foi um treinamento de posse de bola. Não tem nada de definitivo. Ele está pensando. Ainda não nos passou nada. Vamos aguardar, para trabalhar da melhor forma”, disse.

Deivid comandará dois treinamentos fechados à imprensa. Nesta quinta-feira e também na sexta-feira, os jornalista terão acesso a apenas o início das atividades na Toca da Raposa II.

Além de Alisson e De Arrascaeta, o Cruzeiro tem os desfalques de Dedé, Willian, Marcos Vinícius e Judivan. Todos esses quatro jogadores se recuperam de lesão.

Tags: interiormg mineiro2016 cruzeiro