Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio destaca 'perseverança' celeste para superar reformulação e alcançar objetivo no Mineiro

Goleiro espera que time do Cruzeiro siga em evolução na temporada 2016

postado em 03/04/2016 19:13

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O goleiro Fábio analisou a campanha do Cruzeiro na fase de classificação do Campeonato Mineiro e destacou a “perseverança” do time para superar alguns obstáculos e assegurar, com uma rodada de antecedência, a melhor campanha.

Fábio destacou que a equipe passou por um processo de troca de comando (Mano Menezes deu lugar a Deivid), perdeu algumas peças e contratou outros jogadores.

“Perseverança (foi fundamental para a campanha). Mesmo com todas as dificuldades de um recomeço, de uma reformulação, tanto de jogadores quanto de treinador, todo mundo perseverou dentro das dificuldades e das críticas para buscar algo melhor, entrosamento mais rápido, para termos êxito nas partidas e alcançar nosso primeiro objetivo que era a classificação e a liderança”, disse.

Nos mata-matas, o Cruzeiro garantiu a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, além de decidir em casa a partida de volta.

O camisa 1 celeste não quer saber de acomodação e espera crescimento para a reta final do Estadual. “Tem que evoluir sempre. Nessas partidas difíceis que vamos ter, temos que estar concentrados para sobressair sobre as dificuldades.”