Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Classificação do Campinense em torneio regional adia estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil

Equipe celeste fará primeiro jogo no dia 20 de abril, em Campina Grande

postado em 04/04/2016 17:38 / atualizado em 04/04/2016 18:48

Divulgação
O torcedor terá de esperar um pouco mais para ver o Cruzeiro na Copa do Brasil. Em consequência da classificação do Campinense para as semifinais da Copa do Nordeste, o primeiro jogo entre a equipe paraibana e o time comandado por Deivid foi adiado para 20 de abril (quarta-feira).

Caso o Cruzeiro não vença o primeiro jogo do duelo com o Campinense, em Campina Grande, por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta será disputada em 27 de abril, no Mineirão.

A classificação em uma partida poderá ser importante para a preparação do Cruzeiro para a final do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo contra o Campinense acontecerá entre as semifinais do Estadual. Já o duelo em Belo Horizonte aconteceria antes da primeira partida pela decisão do Mineiro.

Adversário do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, o Campinense eliminou o Salgueiro-PE nas quartas de final da Copa do Nordeste, mesmo com derrota, por 2 a 1, nesse domingo, em Campina Grande. O time paraibano havia vencido o primeiro jogo do confronto por 2 a 0, fora de casa. Nas semifinais, o Campinense enfrentará o Sport. O outro duelo será entre Santa Cruz e Bahia.

Tags: cruzeiro estreia campinense copadobrasil