Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com voltas de lateral e volante, Cruzeiro inicia preparação na Toca para partida em Varginha

Equipe encerra participação em fase inicial do Mineiro contra o Boa Esporte

postado em 05/04/2016 17:25 / atualizado em 05/04/2016 17:37

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Enquanto o zagueiro Manoel teve constatada uma lesão na cartilagem do joelho direito, que o obrigará a passar por cirurgia, outros dois jogadores do Cruzeiro foram motivos de notícias positivas para o técnico Deivid. Desfalques na vitória sobre o Guarani, por 2 a 0, o lateral-direito Fabiano e o volante Henrique participaram normalmente do treinamento desta terça-feira.

Henrique se recuperava de pancada na panturrilha esquerda. Embora tenha participado de atividade recreativa no último sábado, ele não foi relacionado por Deivid para a partida contra o Guarani. Já Fabiano esteve ausente das atividades em campo na última semana por desgaste físico.

Diante do Guarani, os substitutos de Henrique e Fabiano foram Elber e Mayke. Enquanto haverá disputa pela vaga na lateral direita, Deivid poderá manter Elber mesmo com a volta de Henrique. Isso é possível porque o volante Lucas Romero recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Boa Esporte no domingo. Outro desfalque por suspensão é Sánchez Mino, que deverá ser substituído por Fabrício.

No entanto, outras mudanças na equipe titular ainda podem ocorrer. Deivid já admitiu a possibilidade de testar reservas contra o Boa. Com a primeira colocação já assegurada, o Cruzeiro apenas cumprirá tabela no jogo de domingo, às 16h, em Varginha.

Nesta terça-feira, enquanto jogadores reservas treinaram em campo, os titulares fizeram atividade regenerativa. O atacante Willian, em recuperação de lesão muscular, está em fase de transição entre o departamento médico e a preparação física.

Tags: cruzeiro treino interiormg henrique fabiano