Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Cansado' de seguir o Cruzeiro pela televisão, meia-atacante Alisson comemora retorno ao time

Jogador estava se recuperando de edema na coxa, mas já está à disposição de Bento

postado em 31/05/2016 17:00 / atualizado em 31/05/2016 17:44

Cruzeiro/Divulgação
Principal novidade da relação de Paulo Bento para o jogo diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mané Garrincha, o meia-atacante Alisson mostrou extrema felicidade pelo retorno. Ausente da equipe por mais de um mês, em tratamento de um edema na coxa, o jovem, de 22 anos, disse em entrevista ao site oficial do Cruzeiro que não suportava mais acompanhar os colegas pela televisão.

"Primeiramente dizer que estou muito feliz de estar retornando. A gente fica um pouco chateado quando fica fora, então estou muito feliz. Espero voltar aos poucos a ajudar meus companheiros. Sabemos o tanto que é ruim ficar de fora, ficar em casa vendo pela televisão os nossos companheiros se esforçando e não poder fazer nada, mas agora é aproveitar e fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a conquistar a primeira vitória", disse.

Alisson já vem treinando com bola na Toca da Raposa II desde a última sexta-feira, véspera do jogo diante do América. Paulo Bento e o departamento médico do clube, porém, preferiram aguardar mais um pouco para que o meia-atacante estivesse 100% recuperado. Nesta quarta-feira, contra o Botafogo, há expectativa até de que ele comece jogando.

“Nossa equipe está fazendo boas partidas, infelizmente a bola não está entrando, mas tenho certeza que em breve as coisas vão se acertar, as bolas vão começar a entrar e as vitórias aparecerão naturalmente. Acho que o time está muito bem, vem criando chances e estamos numa crescente, tenho certeza que voltaremos a ser o Cruzeiro que a torcida tanto quer", pontuou o jovem, que tem um longo histórico de lesões recentes.

Enquanto o Cruzeiro ainda luta pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas dois dos doze pontos disputados, o Botafogo busca reabilitação após sair derrotado do clássico diante do América, no último sábado. A partida está marcada para 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília.