Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique tem alta, retorna a BH com a delegação do Cruzeiro, mas é dúvida para domingo

Volante sofreu uma pancada na cabeça na derrota para a Chapecoense

postado em 30/06/2016 09:24 / atualizado em 30/06/2016 10:02

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O volante Henrique teve alta na manhã desta quinta-feira de um hospital de Chapecó, em Santa Catarina, onde passou a noite em observação por causa de uma pancada na cabeça que recebeu no jogo do Cruzeiro contra a Chapecoense. O jogador vai retornar com a delegação celeste para Belo Horizonte ainda nesta quinta.

Apesar de ter sido liberado do hospital, Henrique segue como dúvida para a partida contra o Vitória, às 11h, no próximo domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da Raposa, o aproveitamento dele contra a equipe baiana será decidido pelos médicos do clube.

A participação de Henrique na partida contra a Chapecoense, na noite dessa quarta-feira, durou apenas 17 minutos. Depois de sofrer uma pancada na cabeça, ele foi substituído por Federico Gino, que entrou mal e mais uma vez não aproveitou a chance que teve.

O camisa 8 deixou a Arena Condá e foi levado a um hospital de Chapecó.

Henrique foi submetido a exames. Por precaução, o jogador passou a noite em observação no hospital.

Apenas Henrique e o goleiro Fábio participaram de todos os 12 jogos já disputados pelo Cruzeiro nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Tags: henrique volante cruzeiro