Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com novas opções ofensivas, Mano divulga relacionados do Cruzeiro para jogo em Santos

Por outro lado, treinador perdeu o meia-atacante Rafinha, com dor abdominal

postado em 27/05/2017 14:14

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Mano Menezes confirmou as ausências de Lucas Silva e Rafinha no jogo diante do Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Em compensação, ele ganhará duas novas opções ofensivas. Elber e Thiago Neves estão na lista de relacionados do Cruzeiro divulgada pela comissão técnica na manhã deste sábado. Eles retornam ao time após um período no departamento médico da Toca da Raposa II.

Principal contratação do Cruzeiro na temporada, Thiago Neves foi desfalque das duas últimas partidas do clube, vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 e empate por 1 a 1 com o Sport, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Ele reclamou dores no joelho direito. Se for utilizado por Mano neste domingo, o camisa 30 fará sua estreia com a camisa celeste na competição nacional. Elber, por sua vez, sofreu lesão na coxa esquerda e está afastado dos gramados desde 2 de maio.

A ausência de Rafinha se deve a dores musculares na região abdominal. O meia-atacante não participou de nenhuma atividade com os companheiros na semana de treinamentos. Lucas Silva precisou ser poupado depois que sentiu incômodo na panturrilha direita durante um trabalho na Toca da Raposa II. Ainda não há confirmação sobre possíveis lesões dos dois jogadores.

Com quatro pontos na classificação do Brasileirão, o Cruzeiro entra em campo na Vila Belmiro para seguir sem perder no torneio nacional. A partida, marcada para às 16 horas de domingo, vale pela 3ª rodada da Sérier A. Além de Rafinha e Lucas Silva, Mano Menezes ainda não pode contar com Manoel, Ezequiel, Robinho e Rafael Sobis, todos ainda em recuperação de lesões ou em transição na preparação física.

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo contra o Santos:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael  
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Fabrício e Lennon
Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo e Léo
Volantes: Ariel Cabral, Henrique Hudson, Lucas Romero e Nonoca
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Thiago Neves e Alisson
Atacantes: Raniel, Rafael Marques e Ramón Ábila 

Tags: Thiago Neves elber seriea interiormg cruzeiro