Futebol Nacional
None

Problema

Weslley é a única dúvida no Santa

Meia sentiu um desconforto muscular e foi poupado do treino nesta terça

postado em 31/01/2012 20:14 / atualizado em 31/01/2012 23:21

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Com Weslley poupado do treino desta terça-feira por conta de um desconforto na coxa, o técnico Zé Teodoro tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Central, na noite desta quarta, no Arruda, às 19h30. Caso o "maestro" seja vetado, Luciano Henrique ganhará a primeira chance como titular.

O próprio Zé Teodoro foi quem deixou isso claro na entrevista coletiva após o treino desta tarde. Na ocasião, ele também justificou a ausência do volante Léo entre os titulares, jogador que tem sido um dos destaques da equipe neste início de temporada.

"O time está praticamente definido, só resta aguardar a situação de Wesley. Gosto de apostar e dar confiança aos atletas, principalmente quando acontece uma derrota, por isso minha intenção é manter a mesma equipe", disse.

Em seguida, falou mais especificamente sobre Léo: "Trata-se de um jogador que está evoluindo, crescendo. Mas, no momento minha pretensão é jogar com os dois cabeças de área. Gosto muito da pegada da marcação no meio, então a tendência é dar continuidade ao Memo e ao Anderson neste momento. Léo tem uma característica diferente. Pode ser uma possibilidade mais pra frente", afirmou.