Futebol Nacional
None

Santa Cruz

A ansiedade de Vágner para voltar a campo

Zagueiro é um dos vários remanescentes do título ainda sem estrear nesta Série C

Algumas peças importantes do bicampeonato pernambucano do Santa Cruz ainda não estrearam nesta Série C, a exemplo do goleiro Tiago Cardoso, do volante Anderson Pedra, do meia-atacante Branquinho... e do zagueiro Vágner. O defensor coral, por sinal, é quem está mais próximo de voltar a vestir a camisa tricolor, após o longo período de molho, por causa de uma delicada lesão muscular. O jogador, titular durante a maior parte da campanha do Estadual, não esconde a ansiedade de entrar em campo.

"Estou com uma vontade enorme de voltar a jogar, mas tenho consciência de que preciso aprimorar ao máximo a parte física. Quero estar 110% contra o Icasa. Vamos aguardar e nos dedicar aos trabalhos", afirmou o zagueiro, traçando planos. "Quero ficar à disposição para o sábado. Tudo vai depender do trabalho que vou desempenhar nos treinamentos. O time precisa vencer e quero dar minha parcela de contribuição."

Espectador da irregular campanha do time nesta Série C, Vágner sabe da necessidade dos três pontos. "Temos que e vamos vencer. Não nos preocupa a posição na tabela, mas temos que mostrar nosso papel na competição e nada melhor do que uma vitória no jogo deste sábado", pontuou o defensor.