Futebol Nacional
None

Explica!

Volante Luciano Sorriso procura justificar a decepção tricolor

Volante do Santa Cruz afirmou que saiu de jogo por conta de questões clínicas

postado em 17/02/2013 19:05 / atualizado em 17/02/2013 19:58

Maurício Penedo

Faltou algo. Foi assim que o volante Luciano Sorriso procurou justificar a desclassificação do Santa Cruz frente ao Fortaleza, na Copa do Nordeste. O jogador concedeu entrevista após a partida e lembrou da falta de opções do técnico Marcelo Martelotte para a partida. "Fizemos um primeiro tempo excelente e um segundo abaixo do esperado. Recuamos e para piorar, Paulo Cesar, Natan e Marquinho estavam lesionados, o que deixou o treinador sem opção", lembrou.

Sorriso procurou explicar sua saída para a entrada de Léo, em virtude de que momentos após isso o tricolor sofreu o gol de empate do Fortaleza. "Foi cansaço, estava no meu limite. Senti muitas dores no músculo. Por isso o treinador resolveu colocar o Léo, que é um ídolo do torcedor e estava com muita vontade de jogar", ratificou.

Mesmo após a desclassificação, Sorriso garante que o foco segue total no Santa Cruz. "Troquei o melhor estadual do país, o Paulistão, e um ano de contrato com o Bragantino pelo Santa Cruz. Não vai ser essa derrota que vai me fazer desanimar. Gosto dessa pressão. Não vamos nos abater e vamos dar a volta por cima", encerrou.