Futebol Nacional
None

Indefinido

Jefferson Maranhão ou Éverton Heleno? A única dúvida no time do Santa Cruz

Restante do time será o mesmo que enfrentou o Belo Jardim na quarta-feira

postado em 01/03/2013 18:11 / atualizado em 01/03/2013 19:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Marcelo Martelotte tem apenas uma dúvida na escalação do Santa Cruz para a partida contra o Salgueiro, domingo, no Arruda. Ele pode colocar Jefferson Maranhão na vaga de Éverton Heleno. Segundo o treinador, a participação de Heleno diante do Belo Jardim foi uma opção tática por conta das condições do jogo. Por isso, Maranhão, titular na partida anterior, com o Pesqueira, pode voltar ao time.

O restante da equipe será repetida por Martelotte, que ainda não conta com Renatinho, machucado. A decisão por Heleno ou Jefferson Maranhão deverá tomada no treino tático deste sábado. "Vamos fazer um trabalho tático para testar as duas opções que temos. Tenho somente essa dúvida, entre o Jefferson e o Heleno, mas o importante é ter todo o grupo à disposição e poder manter a base da equipe", afirmou o treinador.

Pelas palavras de Martelotte, Jefferson Maranhão estaria à frente de Éverton Heleno na possibilidade de ser titular. "O Jefferson é um jogador mais ofensivo, que joga mais aberto pelos lados. Contra o Belo Jardim, o Éverton foi bem, cumpriu a função que passei para ele, mas sofreu com a defasagem física. Tive que substituí-lo com dez minutos do segundo tempo. Isso é um problema", explicou o técnico.

Asssim, o Santa Cruz deve ser escalado com: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão ou Éverton Heleno e Natan; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.