Futebol Nacional
None

O retorno

Jefferson Maranhão volta ao time titular do Santa Cruz contra o Ypiranga

Meia retorna à equipe, após perder a vaga para Éverton Heleno nos dois últimos jogos

postado em 05/03/2013 16:45 / atualizado em 05/03/2013 16:53

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Jefferson Maranhão foi o escolhido por Marcelo Martelotte para voltar ao time titular do Santa Cruz, na partida desta quarta-feira, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Ele ganha vaga que foi de Éverton Heleno no jogo passado, diante do Salgueiro. Antes, ele havia começado jogando na estreia do Pernambucano, no confronto com o Pesqueira.

A outra novidade do time é a presença de Everton Sena na lateral direita, no lugar de Marquinho, que sentiu um problema muscular na coxa esquerda e está fora do jogo. Ele já treinou no time titular, nesta terça-feira, no Arruda. O restante da equipe é a mesma que enfrentou o Salgueiro no domingo passado.

O treino tático desta terça teve muita bronca do técnico Marcelo Martelotte em alguns momentos, principalmente nas jogadas defensivas. “Está faltando o primeiro combate. Essa bola passou porque não teve o primeiro combate”, gritou o treinador, em certa hora, após o ataque dos reservas.

Assim, a provável escalação do Santa Cruz será a seguinte: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.