Futebol Nacional
None

DM9

Dênis Marques revela que conversa após derrota para o Salgueiro fez a diferença

Atacante disse que grupo colocou em prática algumas coisas que não vinha fazendo

postado em 06/03/2013 22:31

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Nada como uma boa conversa. Para o atacante Dênis Marques, uma reunião do grupo após a derrota para o Salgueiro fez a equipe entrar com uma nova postura diante do Ypiranga. O time mudou para melhor. E por conta disso, alcançou a vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Otávio Limeira Alves.

A conversa aconteceu na última quinta-feira, na reapresentação do grupo após o jogo com o Salgueiro. No vestiário, os jogadores e a comissão técnica “lavaram a roupa suja”. “Tivemos ma conversa muito boa essa semana. O professor nos passou algumas coisas que não vinham sendo feitas. Hoje (quarta-feira, nós fizemos e saímos com a vitória”, contou Dênis Marques.

Contra o Ypiranga, o artilheiro DM9 deixou mais um gol. Foi o terceiro dele, em quatro jogos do Pernambucano. O ritmo está lento, embora constante. Dênis garante que não esquece da briga pela artilharia, mas valoriza a campanha da equipe como meta principal. “É importante estar marcando a cada jogo. Mais importante ainda é saber que com cada gol desses eu estou ajudando a equipe”, discursou o atacante.