Futebol Nacional
None

Fatalidade

Vágner sofre fratura no final do jogo e pode ficar até seis meses parado

Zagueiro sofreu a lesão numa dividida com Kássio, já no final da partida. Ele teve que ser socorrido pela ambulância e foi direto para um hospital da cidade

postado em 17/03/2013 19:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

SERRA TALHADA - Já no final do jogo em Serra Talhada, aconteceu o lance mais lamentável da partida. A bola estava no campo de defesa do Santa Cruz, quando o zagueiro tricolor Vágner entrou em uma dividida com o meio-campista Kássio e acabou quebrando a perna direita. Após verem a cena, jogadores de ambos os times colocaram as mãos na cabeça, dando a entender que a situação era das mais graves. Realmente foi. O departamento médico do clube coral ainda não sabe precisar o grau da lesão e quanto tempo o atleta ficará sem jogar. Estima-se, apenas, que ele fique parado por mais de seis meses.

Às pressas, Vágner deixou o gramado do estádio Nildo Pereira de ambulância e foi encaminhado imediatamente para um hospital da região. Kássio também se deu mal na jogada, machucando uma costela na queda. Assim como o zagueiro, o meia da equipe sertaneja saiu de campo socorrido.

Após do jogo, o técnico Marcelo Martelotte comentou o acidente ocorrido com o seu jogador. "O resultado da partida acaba ficando em segundo plano depois de uma contusão dessa. Estamos tristes, lamentando muito e vamos torcer para a sua recuperação", falou o comandante tricolor.