Futebol Nacional
None

Fora

Luciano Sorriso desfalca o Santa Cruz na partida contra o Internacional

Volante ainda sente dores musculares na coxa esquerda e será substituído por Sandro Manoel. Jefferson Maranhão também está fora do jogo, dando luagr a Caça-Rato

postado em 30/04/2013 10:15 / atualizado em 30/04/2013 13:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Santa Cruz não terá o volante Luciano Sorriso na partida contrato Internacional, nesta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil. O jogador ainda sente dores musculares na coxa direita, por isso não tem condições de ir a campo. Ele deve ser substituído por Sandro Manoel.

Com o risco de sofrer uma lesão mais séria, o departamento médico achou melhor resguardar Sorriso, visto que o Santa Cruz enfrenta uma série de decisões a partir de agora. O Tricolor já não terá para Jefferson Maranhão, com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Sorriso ficou de fora da relação de jogadores disponíveis para o jogo desta quarta-feira. As novidades da lista foram o zagueiro Leandro Souza e o atacante André Dias, que pela primeira vez ficarão à disposição do técnico Marcelo Martelotte para uma partida.

Sem Sorriso e Maranhão, o Santa Cruz deverá enfrentar o Internacional com: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.