Futebol Nacional
None

Desgaste

Elenco do Santa Cruz espera se recuperar e entrar 100% no Clássico das Multidões

Jogadores farão trabalho de recuperação até o primeiro jogo da final, diante do Sport

postado em 03/05/2013 08:11 / atualizado em 03/05/2013 09:20

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A palavra de ordem no Santa Cruz até o clássico contra o Sport, domingo, no Arruda, é descanso. Ontem, os jogadores que atuaram diante do Internacional não ganharam folga, mas realizaram um trabalho regenerativo na piscina do clube. Para esse grupo, a rotina de recuperação deve continuar hoje. Se houver treino com bola, só deverá acontecer amanhã.

A boa notícia do dia foi a recuperação do volante Luciano Sorriso. Em tratamento intensivo desde a segunda-feira por conta de dores musculares, ontem ele deu voltas no gramado. Hoje, deve treinar com bola. Ele garantiu que já se sente bem melhor. “Está tudo encaminhado. Se continuar evoluindo dessa forma, é provável que eu volte. Queria ter ajudado contra o Inter, mas quando o corpo não dá as respostas que você espera, tem que ter atenção”, afirmou.

Sorriso revelou que jogou no sacrifício diante do Náutico, pois havia sentido o incômodo na coxa direita no treino da sexta-feira. Ele fez questão de jogar porque se tratava de uma decisão. Por conta disso, porém, ficou de fora do jogo com o Internacional, na quarta-feira.