Futebol Nacional
None

Título Pernambucano

Carreata coral ocorre sem tanto ânimo

Sem tanta empolgação, comemoração tricolor pelo título Pernambucano foi esvaziada

postado em 27/05/2013 07:27 / atualizado em 27/05/2013 13:14

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Foi uma carreata esvaziada. Com poucos torcedores e sem atletas presentes. E que levou a torcida do Santa Cruz a aclamar outro ídolo. O presidente Antônio Luiz Neto. Muito festejado por quem participou da carreata de ontem, ainda em comemoração ao tri estadual, ALN teve mais uma prova do tamanho da responsabilidade que terá no segundo semestre para manter o astral da torcida em alta. Em especial por conta das mudanças forçadas que precisou fazer no time a poucos dias do início da Série C.

Entre um grito de “esse é meu presidente!” e outro, Antônio Luiz Neto falava sobre a mudança no planejamento para o Brasileiro. “Iremos fazer uma avaliação do elenco com Sandro nesta semana e veremos o que vamos fazer”, avaliou. Uma destas novidades pode ser o meio de campo Junior Xuxa do ABC. Segundo a direção do clube potiguar, o atleta, que já acertou sua saída, já está acordado com o Tricolor do Arruda para a disputa do Brasileiro.

Se por um lado as contratações podem surgir antes da estreia na Série C, contra o Luverdense no próximo sábado, a direção tricolor tem o desafio de manter as principais peças do elenco campeão pernambucano. O assédi existe e as transferências de Tiago Cardoso, Anderson Pedra e William Alves podem minar o elenco. O presidente manteve o otimismo quanto à possibilidade de segurá-los. Otimismo que existia, porém, quanto ao técnico Marcelo Martelotte.

A carreata de ontem serviu para o presidente Antônio Luiz Neto sentir a aprovação na contratação do novo treinador. Muitos torcedores elogiaram a escolha. “Sandro sempre foi parte do projeto do clube. Para mim ele também é um tricampeão”, afirmou o presidente coral.