Futebol Nacional
None

Reforço

Empresário confirma acerto do meia Júnior Xuxa com o Santa Cruz

Jogador optou por defender o Tricolor, deixando de lado propostas de Paysandu e Chapecoense. Ele se apresenta no Arruda nesta terça-feira para assinar contrato

postado em 27/05/2013 18:43 / atualizado em 27/05/2013 18:52

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Santa Cruz fechou a negociação com o meia Júnior Xuxa no início da noite desta segunda-feira. O jogador vem por empréstimo até o fim do ano, cedido pelo ABC-RN, com o qual tem contrato até 2014. Ele se apresenta nesta terça-feira no Arruda para realizar exames médicos e assinar o contrato.

O empresário do meia Ytalo Pontes confirmou o acordo e disse que ir para o Santa Cruz foi uma opção pessoal do jogador, que tinha outras duas propostas, de Paysandu e Chapecoense. “Ele só veio porque é o Santa Cruz. Foi uma opção dele, que tinha até duas situações mais vantajosas”, revelou.

O acerto com Júnior Xuxa era dado como certo desde a semana passada. Ele já havia acordado a saída do ABC-RN, que não pôde arcar com os custos da permanência dele, liberando-o para negociar com outras equipes. A procura do Santa Cruz já havia acontecido no início do ano, mas, na época, a proposta do time potiguar foi mais vantajosa para o atleta.