Futebol Nacional
None

Estreia

No primeiro jogo como treinador, Sandro espera correira e marcação do Nacional

Treinador ainda comentou sobre as renovações e desejo de contratar Ramirez

postado em 30/05/2013 14:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Pregando dar continuidade ao trabalhado que vinha sendo feito no Arruda, Sandro Barbosa comandará o Santa Cruz pela primeira vez na tarde desta quinta-feira. O adversário não será nenhum clube de Maceió, onde o clube está treinando, mas sim do outro lado do Atlântico. O Tricolor do Arruda enfrentará o Nacional de Portugal e a falta de informação sobre o modo que os portugueses irão atuar não preocupa Sandro, pois sabe o que vai enfrentar.

“Já pegamos algumas informações, mas não conhecemos nenhum jogador deles. Sei que é uma correira muito grande, pois o futebol português é um jogo de muita correria e marcação. Lembra o estilo de jogo da Série C”, analisou. O time português venceu o CRB e empatou com o Corinthians-AL nos amistoso realizados em Maceió. E para enfrentar os portugueses, Sandro terá mais oções. Tiago Cardoso, Flávio Caça-Rato e Renan Fonseca renovaram os contratos e estão à disposição do treinador coral. “É sempre bom ter opções. As renovações nos dão tranquilidade para termos opções para a partida. A diretoria correu e acabou conseguindo o que todo mundo esperava”, elogiou.

Quem também aumentou seu vínculo com o Tricolor foi o artilheiro Dênis Marques, mas Sandro já descartou sua entrada na partida contra o Nacional. “Vamos contar com Dênis pro jogo contra o Luverdense, pois não acredito que valha arriscar neste amistoso”, anunciou. Sandro também foi pego de surpresa com os rumores das contratações o zagueiro Alison, que está no Náutico, e do volante Jeovânio. Porém, ele falou que tem outras prioridades para os reforços. “Acho que sempre é bom reforçar qualquer equipe, mas não pode ser demais para não inchar o clube e nossa situação financeira não ajuda muito. Eu sei que Jeovânio tem uma história aqui, mas agora eu tenho outras prioridades”, justificou.

Uma das prioridades da lista de Sandro é o volante Ramirez. O treinador, que era zagueiro, chegou a atuar com o atleta quando passou pelo Vitória e foi só elogios ao ex-companheiro. “Foi um jogador que pedi a contratação. Conheço muito bem. Sei que ele  vem de um tempo parado, mas acredito que se fecharmos com ele irá nos ajudar.”